DEPOIMENTO RELEXIVO
DR. PRENSAUTO
1) Insira imagens de seu prensauto e dos objetos que utilizou e escreva um depoimento Reflexivo que considere os itens a seguir:
2) Descreva quais são os significados pessoais destes objetos para você.
Utilizei um gato chinês de porcelana, que guardo no nicho poético há muito tempo, inclusive na minha infância tive vários gatos, os quais me apeguei muito, os gatos em minha vida sempre representaram uma espécie de segurança, pois os gatos são animais autônomos e nem sempre precisam de nós humanos para sobreviver, recorrem a nós somente quando precisam de um pouco de atenção.
3) Descreva como eles podem ser percebidos e significados pelo outro.
Ao olhar de fora, as pessoas poderão apenas pensar que a imagem do gato é apenas um mero bibelô, usado apenas para enfeitar a reprodução do prensauto, porém ele para mim significa muito mais do que isto.
.
4) Descreva quais eram seus objetivos artísticos, anteriores a produção de seu prensauto.
Meus objetivos artísticos anteriores a técnica do prensauto, era mais direcionado a pinturas, fotografias, leituras de imagens, e agora estou aprendendo a utilizar novas técnicas de reprodução artística. .
5) Descreva a forma como você exporia o seu prensauto. Considere também a possibilidade de ter vários prensauto realizados pelos seus alunos da escola.
Faria a exposição do meu prensauto em almofadas como no exemplo, para que tivessem um significado maior, ou seja para que os objetos fossem acomodados com luxo, em paredes não teria o mesmo significado.
Em um âmbito escolar, em que tivéssemos trabalhado esta técnica com os alunos, faria uma exposição no pátio da escola, no chão da quadra, onde meu prensauto ficaria na frente, representando um guia, e os outros atrás seguindo meus passos.
6) A partir de sua proposta de exposição, como você acredita que o outro perceberá e significará o seu prensauto. Seus objetivos inicias foram atingidos? Por quê?
Se a pessoa que observar, tiver sensibilidade, com certeza perceberá que significa um caminho de um trajeto ser seguido.
Meus objetivos foram atingidos, pois mesmo não sendo perfeito, meu prensauto teve uma expectativa para sua construção, consegui assimilar bem a técnica, para poder melhorá-la e então repassar futuramente aos meus alunos, para que os mesmos possam ter a mesma possibilidade de experimentarem técnicas novas assim como eu tive, não observando a perfeição, mais sim a capacidade que temos de reprodução em artes de diversas formas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário